BBB 23

Fred diz se há futuro com Larissa após BBB 23

'Fiquei muito feliz quando eu saí do programa e ainda tive a oportunidade de dar um beijinho nela ali, antes de sair', disse.

22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/

O ex-BBB finalizou dizendo que está esperando Larissa sair do programa para conversar.
O ex-BBB finalizou dizendo que está esperando Larissa sair do programa para conversar.

Eliminado do BBB 23 (Globo) e retirado por vontade própria da Casa do Reencontro, Fred Desimpedidos revelou se vê futuro com Larissa fora do reality show. Ele deu entrevista ao Gshow durante sessão de fotos.

"Sim, Laried vive aqui fora! Fiquei muito feliz quando eu saí do programa e ainda tive a oportunidade de dar um beijinho nela ali, antes de sair, então saí da melhor maneira possível...", disse Fred. O jornalista agradeceu aos fãs pelo apoio ao "ship". "E ainda saber que tem muitas pessoas que têm um carinho gigantesco com a gente", afirmou.

O ex-BBB finalizou dizendo que está esperando Larissa sair do programa para conversar. Anteriormente, Fred torceu pela repescagem da affair e seu retorno ao jogo.

"Então, com certeza, tô esperando a Lari aqui fora. Pra gente conversar bastante. Muito sobre jogo, mas também viver muitas outras coisas também", disse Fred.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.