LUTO

Morre Dona Neia, mãe de Zeca Pagodinho, aos 92 anos

Zeca deixou uma mensagem afetuosa à mãe na última segunda-feira (13), quando ela completou 92 anos de vida.

22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/@zecapagodinho/Instagram

 Conhecida como Dona Neia, ela deixou outros quatro filhos além de Zeca Pagodinho.
Conhecida como Dona Neia, ela deixou outros quatro filhos além de Zeca Pagodinho.

Irinéia da Silva, mãe de Zeca Pagodinho, morreu nesta quarta (22) aos 92. Segundo a assessoria do sambista, em contato com a reportagem, ela faleceu enquanto dormia de maneira natural. Conhecida como Dona Neia, ela deixou outros quatro filhos além de Zeca Pagodinho.

No momento, o artista não pretende se pronunciar publicamente. Mas ele deixou uma mensagem afetuosa à mãe na última segunda-feira (13) quando Dona Neia completou 92 anos de vida.

"Imagina ser mãe do Zeca Pagodinho! Pois aqui está ela: Dona Neia, a aniversariante de hoje, que também é bisavó do Domênico, do Miguel, do Noah e da Catarina! E aí, pessoal? Vamos mandar um 'Feliz Aniversário' para ela aqui nos comentários?"

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.