Violência

Corpo de homem é encontrado numa rua de Araçatuba com sinais de facadas

Por Lauro Sampaio | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Araçatuba Facts

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NA RUA

A Polícia Militar, auxiliada por testemunhas, encontrou, na tarde desta quarta-feira, 22, o corpo de um homem já morto na rua São Fidélis, bairro Jardim Brasil.  A Polícia Militar fez a preservação da área para auxiliar nas investigações e, depois, viaturas da Polícia Civil e da Polícia Cientifica chegaram ao local, que foi isolado para evitar a aglomeração de pessoas. De acordo com a PM, havia sinais de perfurações no corpo do homem  e, por isso, ele teve que seguir para o Instituto Médico Legal (IML)para a realização da necrópsia. A Polícia Civil divulgou que o homem, já  identificado como Rosildo Rubens Chianesiade,  teria, aproximadamente, 50 anos de idade. A possibilidade de um homicídio não foi descartada.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.