Acidente

Motorista atropela mulher na calçada e foge sem prestar socorro

Por Da Redação | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Internet

Um motorista atropelou uma mulher de 58 anos e fugiu sem prestar socorro
Um motorista atropelou uma mulher de 58 anos e fugiu sem prestar socorro

MOTORISTA ATROPELA MULHER NA CALÇADA E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO

Um motorista, já identificado, atropelou uma mulher de 58 anos de idade na calçada na noite de terça-feira, 21, e fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu na rua Domingos Piperno, no bairro Jardim das Oliveiras, em Araçatuba
De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofreu uma lesão na perna e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa onde recebeu atendimento médico.  Uma testemunha afirmou  aos policiais que o motorista dirigia um Fiat Pálio, que já foi identificado pela Polícia e agora pode responder a  um inquérito por omissão de socorro. A vítima foi submetida a uma cirurgia e passa bem.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.