BBB 23

Bruna critica postura de Fred no Paredão

Ela disse que o resultado poderia ser diferente se ele não tivesse 'entregado' o jogo

22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globoplay

Bruna: 'Quarta-feira, após eliminação, é sempre um dia reflexivo'
Bruna: 'Quarta-feira, após eliminação, é sempre um dia reflexivo'

No Confessionário, Bruna lamentou a saída de Fred do BBB 23. No entanto, a atriz se questionou sobre a postura do brother, ressaltando que o resultado poderia ser diferente se ele não tivesse 'entregado' o jogo.

Bruna: "Quarta-feira, após eliminação, é sempre um dia reflexivo. Ontem, pelo discurso do Tadeu, eu acho que a gente conseguiu ter uma resposta do que está acontecendo lá fora, está me abalando muito."

Bruna: "Eu senti que o Fredinho entregou, jogou a toalha nesses últimos segundos. Talvez, se ele não tivesse feito isso, o resultado poderia ter sido diferente. Eu não sei, só vou saber isso quando eu sair."

Bruna: "Mas, eu estou na minha cabeça que eu estou para o game, que eu não vou entregar, apesar de tudo isso. Começar a me entender no game, mas não vou deixar de estar aqui, de querer isso aqui mais que tudo."

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.