COTIDIANO

Menino de quatro anos morre após cair de prédio no Rio

Ele estava no apartamento de uma tia; criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu

22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

Heitor Gabriel dos Santos Ferreira estava na casa de uma tia
Heitor Gabriel dos Santos Ferreira estava na casa de uma tia

Um menino de 4 anos morreu na madrugada desta terça-feira (21) ao cair do quarto andar de um prédio em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele estava no apartamento de uma tia, em um conjunto habitacional.

A criança chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, no bairro Realengo, também na zona oeste do Rio. Heitor Gabriel dos Santos Ferreira, porém, não resistiu.

A Polícia Civil investiga o caso e já ouviu testemunhas para descobrir o que aconteceu. Uma das hipóteses é que o menino tenha subido em um sofá que ficava embaixo da janela, perdido o equilíbrio e caído.

A irmã da criança afirmou nas redes sociais que a família está arrasada. "Ele me chamava de vida, vocês têm noção?", escreveu.

A irmã e a mãe dormiam em outra casa na hora do acidente e só foram informadas horas depois.

Em outro caso, também no Rio de Janeiro, a Polícia Civil indiciou, na semana passada a mãe, o pai e a avó de um menino de 7 anos.

A criança morreu ao cair da janela do apartamento onde morava no Andaraí, zona norte, no dia 26 de fevereiro.

O menino estava no apartamento apenas com o irmão de 8 anos e, segundo a apuração policial, se desequilibrou ao tentar passar de uma janela para outra. Ele morreu com o impacto da queda de uma altura de cerca de 20 metros.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.