BBB 23

BBB 23: Participantes ingressam na Casa do Reencontro

A primeira jogadora a voltar à disputa foi Marília é a primeira a entrar. 'A Cabrita chegou para berrar novamente', disse ela, animada.

21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globo

A seguir, uma votação será aberta e dois dos participantes retornarão ao BBB 23.
A seguir, uma votação será aberta e dois dos participantes retornarão ao BBB 23.

Os eliminados do BBB 23 ganharam uma segunda chance. Na noite desta terça-feira (21), o reality mostrou o retorno dos ex-brothers para a Casa do Reencontro, dinâmica inédita do programa.

A primeira jogadora a voltar à disputa foi Marília é a primeira a entrar. "A Cabrita chegou para berrar novamente", disse ela, animada.

Depois, foi a vez de Gabriel ingressar no recinto e cumprimentar a sister. A terceira participante foi Tina, que chegou a ficar emocionada, abraçando os dois colegas de confinamento. "Estou anestesiada! (...) Meu Deus, que loucura! Onde a gente está?".

Até o final do programa desta terça, o restante dos eliminados da edição ingressariam na Casa do Reencontro. Junto deles, o brother mais votado no Paredão da semana também entrará ali. A seguir, uma votação será aberta e dois dos participantes retornarão ao BBB 23. A dinâmica foi duramente criticada nas redes sociais nos últimos dias.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.