SEM AVISO

Maíra Cardi posta filha no hospital; Arthur Aguiar diz não saber de internação

Para poder ficar com a minha filha no hospital eu tenho que saber que ela está no hospital', começou.

21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/@mairacardi/Instagram

Segundo ela, a criança apresentava sintomas como febre e vômito.
Segundo ela, a criança apresentava sintomas como febre e vômito.

Climão. Após a influenciadora fitness Maíra Cardi postar vídeos e fotos de sua filha no hospital, o ator Arthur Aguiar, o pai, disse que não foi avisado sobre o estado de saúde dela e, por isso, não pode ajudar com a internação.

Durante a madrugada, Maíra levou a filha para um hospital.  Segundo ela, a criança apresentava sintomas como febre e vômito. Ela também mostrou que o novo namorado, Thiago Nigro, estava presente dando o suporte necessário para a menina, mesmo precisando sair para trabalhar.

Porém, horas depois, Arthur Aguiar, de quem Maíra se separou recentemente, começou a ser bombardeado de críticas por, teoricamente, não se disponibilizar para ir ver como a filha estava. Pelas redes, ele mandou o recado.

"A internet está muito doida. Um monte de gente falando um monte coisa que não sabe. Estou recebendo um monte de mensagem aqui das pessoas falando: 'Sério que você tá feliz? Sua filha está no hospital'. Para poder ficar com a minha filha no hospital eu tenho que saber que ela está no hospital", começou.

"Para você que está me julgando, a dica do dia é: não julga e não fala o que você não sabe. Gaste o seu tempo para cuidar da sua vida", disparou.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.