BBB 23

Gabriel reclama de atitudes de sister no BBB 23

'O resto da casa inteira sempre passa a mão na cabeça dela. Eu entendo o outro, mas quando é pra ela entender você, ela não quer. Isso me incomoda', desabafou.

21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globo

'Eu acho que a gente fala as coisas pra ela que tem que ser ditas', respondeu Sarah.
'Eu acho que a gente fala as coisas pra ela que tem que ser ditas', respondeu Sarah.

Gabriel Santana, que esta no Paredão contra Domitila Barros e Fred Desimpedidos, critica atitudes de Marvvila para Sarah Aline no BBB 23 (Globo) e diz que a casa passa a mão na cabeça da sister nas situações. Em conversa na sala, o ator disse que a cantora não ouve os outros e isso o incomoda.

GABRIEL: "A casa inteira passa a mão na cabeça dela e eu acho isso certo. Tem me incomodado porque ela aponta nos outros e o dela não reconhece".

SARAH: "Mas eu acho que a gente não tem esse papel, eu acho que a gente fala as coisas pra ela que tem que ser ditas".

GABRIEL: "Sim, a gente teve uma conversa com ela e o resto da casa inteira sempre passa a mão na cabeça dela. Eu entendo o outro, mas quando é pra ela entender você, ela não quer. Isso me incomoda".

SARAH: "Então, porque as últimas movimentações que a casa inteira passou um 'pano', não passou pano, mas acolheu ela, foi justamente porque a outra pessoa foi o Cezar, que tava falando coisas não legais pra ela, e a outra parte da casa, que você mesmo falou, já ataca ele. Então, óbvio que ia ser muito mais fácil pra eles olhar pra Marvvila e falar 'vem aqui, vou te colocar aqui embaixo' porque o Cezar é uma pessoa que eles atacam desde o início e interpretam as ações dele como ruim, entende? Eu também acho que pra galera era um pouco confortável porque ela não fez nada que prejudicasse o lado deles".
GABRIEL: "Exatamente".

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.