BBB 23

Brothers relembram esporro de Tadeu em Fred no BBB 23

Bruna brincou que Fred 'tretou' com Tadeu.

21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globo

'O Fred é muito esperto. Liso, liso, saboneteiro', respondeu Ricardo.
'O Fred é muito esperto. Liso, liso, saboneteiro', respondeu Ricardo.

Fred Desimpedidos justificou a resposta que o fez levar bronca de Tadeu Schmidt no BBB 23 (Globo). O esporro foi relembrado por Bruna Griphao e Ricardo em conversa na varanda, no fim da tarde. Os três disseram que gostaram do formato do Jogo da Discórdia, e Bruna brincou que Fred "tretou" com Tadeu. "Teve uma tretinha", disse.Fred: Como tretinha, se ele até pediu desculpas?

BRUNA: Mas tretou.
RICARDO: O Fred é muito esperto. Liso, liso, saboneteiro.
FRED: Mas era uma coisa que eu já queria fazer. Não é porque eu tô no Paredão e acho que vou sair, nem nada. È que eu já tava nesse pique.

O jornalista disse que, como teve dois Jogos da Discórdia "conturbados", ele queria usar o terceiro para "pedir perdão" e "se esclarecer".

Fred foi repreendido por Tadeu Schmidt quando, ao precisar rotular alguém como "arrogante", ele escolheu atacar a si próprio.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.