BBB 23

O que sabemos até agora sobre a Casa do Reencontro do BBB 23

Os brothers entrarão na Casa do Reencontro na noite desta terça, e ficarão confinados juntos até a noite de quinta-feira (23).

21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Gshow

Todos os brothers eliminados até agora estarão na Casa do Reencontro.
Todos os brothers eliminados até agora estarão na Casa do Reencontro.

A Casa da Repescagem é mais uma novidade do BBB 23 (Globo), que começa nesta terça-feira (21) e trará 2 eliminados da edição de volta à casa. Saiba todas as informações que temos até agora sobre a nova dinâmica do reality.

QUANDO COMEÇA?

Os brothers entrarão na Casa do Reencontro na noite desta terça, e ficarão confinados juntos até a noite de quinta-feira (23).

QUEM ENTRARÁ NA CASA?
Todos os brothers eliminados até agora estarão na Casa do Reencontro. Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Paula, Gustavo, Fred Nicácio Key Alves e Larissa estarão confinados novamente. O eliminado do Paredão desta terça -Domitila, Fred Desimpedidos ou Gabriel- também se juntará a eles.

QUEM NÃO ENTRARÁ NA CASA?
Bruno Gaga, Cara de Sapato e MC Guimê não estarão na Casa do Reencontro do BBB 23. Apesar de terem feito parte do elenco da edição, as circunstâncias de saída dos três participantes foram diferentes dos demais.

Bruno apertou o botão de desistência, e Guimê e Sapato foram eliminados por descumprirem regras do programa, após episódios de importunação sexual com Dania Mendez.

COMO SERÁ A DINÂMICA DA CASA?
Os ex-BBBs entram nesta terça à noite na Casa, junto com o último eliminado da edição. Eles ficarão confinados todos juntos até quinta-feira. Após a eliminação, outra votação estará aberta para decidir dois brothers eliminados para retornarem à casa do BBB 23.

Os participantes estão confinados desde domingo, antes da formação do Paredão. Ou seja, os outros eliminados não sabem quem poderá se juntar a eles nesta terça.

Os dois participantes escolhidos voltarão ao reality e poderão disputar o prêmio, que já chegou a R$2 milhões. Os escolhidos voltarão à casa do BBB 23 na noite de quinta-feira.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.