ESPERA

Simaria afirma não ter data para voltar aos palcos e que tem 'várias letras guardadas'

Após a separação das duas, em agosto do ano passado, Simone já engatou músicas, mas Simaria permanece distante das apresentações.

21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/@SimariaMendes/Twitter

'Então eu ia compondo as músicas, e tem cada música linda, que escuto e falo: 'uau, isso vai impactar milhares de pessoas'', disse.
'Então eu ia compondo as músicas, e tem cada música linda, que escuto e falo: 'uau, isso vai impactar milhares de pessoas'', disse.

Simaria, 40, da antiga dupla com a irmã Simone, afirma que não tem data marcada para voltar aos palcos e dar o pontapé na carreira solo. Após a separação das duas, em agosto do ano passado, Simone já engatou músicas, mas Simaria permanece distante das apresentações e diz que só vai voltar quando receber um recado de Deus.

"Sou uma pessoa que gosta de trabalhar no silêncio. Eu fiz isso a vida inteira. Escuto muito a voz do Senhor, é impressionante. Quando falo que Deus fala comigo é porque eu sonho. É muito forte isso. Desde jovenzinha, eu tenho o dom de sonhar com o que Deus tem para mim. Então eu não consigo dizer exatamente uma data porque eu estou esperando Ele me dizer que dia é que vai ser ", disse

Apesar de não tornar público, a cantora afirma em entrevista à revista Quem que grava diversas produções e que, quando chegar o momento de lançamento, "vai impactar". "Eu acho que, quando a galera vir o que estou fazendo, vai se impactar. Eu me vi na tela fazendo uma produção musical que, com o som da minha boca e um músico replicando, comecei a chorar. Tenho um monte de música que ainda não gravei, que escrevi ou que estava editada na minha editora, porque eu tenho editora musical, ninguém sabia disso".

A artista conta que abriu uma editora ainda jovem, depois de ser aconselhada por um senhor. "Não lembro exatamente o ano, mas eu abri uma editora porque um senhor me disse: 'você é compositora, é tão fácil ter uma editora, abre uma editora'. Então eu ia compondo as músicas, e tem cada música linda, que escuto e falo: 'uau, isso vai impactar milhares de pessoas'".

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.