Desaparecimento

Mulher com deficiência intelectual desaparece de casa

Por Lauro Sampaio | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Redes Sociais

Silmara Mireli de Almeida
Silmara Mireli de Almeida

Família registra BO de desaparecimento de mulher com problemas mentais.

Uma família residente na rua Buritis, Jardim Pinheiros, em Araçatuba, registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento de Silmara Mireli de Almeida, de 32 anos, que sofre com deficiência intelectual, termo correto para se referir a uma pessoa que tem qualquer limitação na habilidade mental.

Segundo os familiares, Silmara esteve pela última vez em sua casa no último domingo, 19, e depois saiu de casa sem falar nada á ninguém e não voltou até hoje. Um parente da mulher revelou para a Polícia Civil, que essa não é a primeira vez que a mulher desaparece, sendo que, da última vez, ela pegou um Uber com seu cartão de benefício do INSS e foi até São Paulo sem avisar nada para ninguém.

A Polícia registrou o BO de desaparecimento e já investiga o caso.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.