BBB 23

Fred diz que já visitou um 'quarto do sexo' e aprovou a experiência

Após o jogo da Discórdia, Bruna, Fred, Marvvila e Gabriel se reuniram no jardim para conversarem, até que chegaram no assunto sexual, onde revelaram alguns segredos

21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Fred contou detalhes do quarto que visitou na casa de um amigo
Fred contou detalhes do quarto que visitou na casa de um amigo

O papo esquentou na madrugada desta terça (21) no BBB 23. Após o jogo da Discórdia, Bruna, Fred, Marvvila e Gabriel se reuniram no jardim para conversarem, até que chegaram no assunto sexual, onde revelaram alguns segredos.

Marvvila contou que sonha em ter um espelho no teto e disse que quer ter uma quarto do sexo em casa. Bruna concorda: "Se eu for muito rica, eu vou ter um quarto do sexo, real. Várias coisas maneiras",

Fred, por sua vez, conta que já visitou um cômodo desses, na casa de um amigo, durante uma festa. "O quarto inteiro de couro, num vermelho mais pro vinho mesmo. [Tinha] tudo, velho. Uma maleta de bagulho que girava, rodava, creme", descreveu.

Questionado se usou o quarto, o jornalista confirma, mas explica que, embora tivessem várias pessoas no cômodo, ele ficou só com uma. "Foi legal, foi uma experiência bem legal", conta.

Marvvila disse que não gosta de usar lingerie. Segundo a cantora, é "broxante", já que o parceiro quer tirar logo. "Por que caraca, [a pessoa] quer tirar logo. Calma, deixa eu performar!".

Gabriel contou que gosta de pensar em luzes diferentes no ambiente quando vai transar.

Bruna disse que tem uma caixa com brinquedos eróticos e aconselhou as mulheres a usar vibradores.

Fred disse que não gosta de música na "Hora H".

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.