ESPORTE AMADOR

América F.C. do Bairro Santana é campeão da Copinha acima de 60 anos

Em toda a competição, o América conquistou cinco vitórias e empatou apenas uma partida.

Por Da Redação | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Time do América, que foi campeão no último domingo
Time do América, que foi campeão no último domingo

O time doAmérica F.C., do Bairro Santana, é o campeão invicto da Copinha acima de 60 anos. A equipe derrotou o time do Paraíso, no último domingo, 19, por 1 a 0 e ficou com o título. A partida aconteceu no campo do Ferrinho.

Em toda a competição, o América conquistou cinco vitórias e empatou em apenas uma partida. A campanha vitoriosa do time do América teve como destaques o goleiro Carlinhos, que é ex-jogador da AEA e de vários clubes do Estado de São Paulo, e o zagueiro Jair Mutti, que foi considerado o melhor jogador da copinha.

A comemoração do título pela diretoria, jogadores e simpatizantes do América foi marcada por muita emoção durante o recebimento do Troféu de Campeão. De acordo com a comissão técnica, a campanha vitoriosa foi possível por causa do espírito de união, marca do time, que tem 79 anos de fundação.

A Copinha foi realizada com a participação de quatro times: América, Ferrinho, Paraíso e Alvorada. De acordo com os atletas, o torneio foi um sucesso, pois além de ter sido uma iniciativa muito importante de integração social através do futebol para Araçatuba, também proporcionou espaço para os jogadores máster da cidade com idade acima de 60 anos, evidenciando, assim, os benefícios para os idosos praticantes deste esporte.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.