BBB 23

Felipe Prior critica repescagem e se oferece para entrar

'Vou ter que aturar o chato do Fred de novo. Mano, o Boninho errou feio nessa', afirmou

21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

Prior foi eliminado do BBB 20 no Paredão com a maior votação da história do reality, com 1,5 bilhão de votos totais, em disputa contra Manu Gavassi
Prior foi eliminado do BBB 20 no Paredão com a maior votação da história do reality, com 1,5 bilhão de votos totais, em disputa contra Manu Gavassi

O arquiteto Felipe Prior, participante do BBB 20, criticou a repescagem que será realizada no BBB 23. Em publicações nas redes sociais, com forte aceitação dos internautas, o ex-jogador criticou a estratégia de recrutar antigos participantes desta edição do reality e atingiu os Trending Topics do Twitter.

"Vou ter que aturar o chato do Fred de novo. Mano, o Boninho errou feio nessa. Não existe voltar pro jogo. Tá parecendo 'A Fazenda', que o cara sai, aí entra o primo com uma picanha pra fazer entre amigos. Boninho, se quiser eu entro com uma Argentina pra fazer pro pessoal da xepa", escreveu ele, em um primeiro post.

A seguir, Prior fez uma sugestão ousada ao programa: "Podiam colocar as mães dos participantes. Ia ser legal pra render mais. Ou cada um escolhe um amigo pra entrar junto. Tão sem criatividade. Vão colocar os mesmos que o Brasil tirou. Ah mano, imagine paredão em 2020 com 1,5 bilhão e e eu volto".

Prior foi eliminado do BBB 20 no Paredão com a maior votação da história do reality, com 1,5 bilhão de votos totais, em disputa contra Manu Gavassi.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.