BBB 23

Web debocha do Jogo da Discórdia e diz que dinâmica deu sono

Ao final da dinâmica, Bruna Griphao e Domitila ganharam as placas de 'protagonistas' e, por isso, ganharam um jantar a sós no jardim da casa

21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globoplay

Os internautas queriam ver 'fogo no parquinho', mas acabaram tendo um programa com participantes se elogiando e pedindo desculpas
Os internautas queriam ver 'fogo no parquinho', mas acabaram tendo um programa com participantes se elogiando e pedindo desculpas

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (20) do BBB 23 (Globo) não agradou o público. Os internautas queriam ver "fogo no parquinho", mas acabaram tendo um programa com participantes se elogiando e pedindo desculpas. A web ficou decepcionada com a dinâmica e criticou duramente o reality.

Durante a noite, os participantes sortearam temas em duas urnas: um positivo, outro negativo. Após o sorteio, eles escolheram um jogador para direcionar para um tema positivo e outro para o negativo. Porém, o jogo não agradou nenhum pouco, pois ficou um clima muito pacífico na casa.

Ao final da dinâmica, Bruna Griphao e Domitila ganharam as placas de "protagonistas" e, por isso, ganharam um jantar a sós no jardim da casa.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.