CURSOS

Araçatuba promove palestra e curso voltados para área alimentícia

O curso fala sobre procedimentos e técnicas de higiene na manipulação de alimentos; e a palestra sobre a nova Lei de Rotulagem Nutricional.

Por Ana Carolina Gonçalves (estagiária, sob supervisão) | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

O curso

O Sebrae de Araçatuba oferece um curso sobre procedimentos e técnicas de higiene na manipulação de alimentos. As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 31, contendo apenas 30 vagas, as matrículas serão encerradas quando todas forem preenchidas.

O curso direcionado para pequenos empreendedores que trabalham com alimentação, tem a idade mínima de 18 anos para participantes.

As aulas serão realizadas nos dias 3 e 4 de abril, das 8h às 12h, na sede do Sebrae, na Avenida dos Araçás, 2113, Centro.

Serão apresentados procedimentos e técnicas de higiene pessoal, de equipamentos, móveis e utensílios, e de higienização dos alimentos, desde o recebimento de matérias primas até a distribuição.

As inscrições podem ser feitas pelo link:

https://forms.office.com/r/BAAKZunmVA.

A palestra

O SIM (Serviço de Inspeção Municipal) de Araçatuba, apresenta na próxima semana, uma palestra sobre a nova Lei de Rotulagem Nutricional, abordando a legislaçõe vigente de rotulagem nutricional e as modificações recentes e prazos de adequação para os estabelecimentos.

O evento, que será realizado no próximo dia 27, às 18h45, na Secretaria de Desenvolvimento Agroindustrial, na avenida Waldemar Alves, 50, bairro São Joaquim, terá como tema “Introdução à Nova Lei de Rotulagem Nutricional”, com o nutricionista Airton Alves dos Santos.

São 35 vagas e  os interessados poderão se inscrever através do link:

https://forms.gle/8djo9D7CtyJd8gNE9

Mais informações:

Telefone: (18) 3636-1280

WhatsApp: (18) 99813-4997

E-mail: sim@aracatuba.sp.gov.br

A organização é da Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial e do Serviço de Inspeção Municipal.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.