FUTEBOL

Jogadores da seleção brasileira chegam ao Marrocos para amistoso

O primeiro teste da seleção desde a saída de Tite acontece no sábado

20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Rafael Ribeiro/CBF

Vinícius Jr e Éder Militão se apresentam no Marrocos
Vinícius Jr e Éder Militão se apresentam no Marrocos

A seleção brasileira começa a se apresentar em Tânger, Marrocos.

Jogadores que atuam no futebol europeu se apresentaram nesta segunda-feira (20) - 14 dos 23 convocados por Ramon Menezes jogam na Europa.

Eles se juntam a Mycael, do Athletico, único atleta que desembarcou no Marrocos no domingo (19). A comissão técnica também está em Tânger.

Nomes como Vinícius Jr e Éder Militão, que entraram em campo, se apresentaram no Marrocos. Eles já participam do primeiro treino, agendado para hoje.

A chegada dos outros atletas também está prevista para esta segunda. A única exceção é o lateral Artur, do América-MG, que se apresenta na terça-feira.

O primeiro teste da seleção desde a saída de Tite acontece no sábado. O amistoso contra Marrocos está marcado para as 19h (de Brasília).

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.