Criminalidade

Ladrão armado com faca ataca mulher e amigo na saída de lanchonete

Por Lauro Sampaio | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Internet

Mulher luta com bandido para não ser roubada e leva golpes de faca de raspão
Mulher luta com bandido para não ser roubada e leva golpes de faca de raspão

LADRÃO ARMADO COM FACA ATACA MULHER E AMIGO NA SAÍDA DE LANCHONETE

Um homem desconhecido, armado com uma faca grande de cozinha, trajando bermuda e camiseta, atacou um casal de amigos na saída de uma lanchonete na noite de domingo, 19, na rua Luis Nogueira Martins, bairro São João.

De acordo com boletim de ocorrência lavrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, a cliente  MMMF, de 31 anos, que estava saindo do estabelecimento com um amigo, foi abordada, ainda na calçada, antes de pegar sua moto, por um bandido armado com a arma branca que, aos gritos, pediu que ela entregasse sua bolsa "numa boa".

A vítima relatou ter enfrentado o bandido com tapas e chutes, numa atitude muita arriscada, e o assaltante desferiu uma facada de raspão em seus braços . O criminoso consegujiu pegar a bolsa dela que continha documentos pessoais, cartões de crédito e chaves e fugiu correndo por uma das ruas próximas. A Polícia já investiga o caso e a mulher não teve ferimentos graves.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.