Esporte

Crises fazem São Paulo rever problema no elenco que parecia resolvido

Time sofre com a falta de opções de atacantes de velocidade nas pontas

Por Lucas Musetti Perazolli | 18/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

São Paulo FC

Clima para Rogério Ceni está ruim
Clima para Rogério Ceni está ruim

Problemas extracampo fazem o São Paulo rever um problema antigo: a falta de opções de atacantes de velocidade nas pontas.

O São Paulo não sabe se contará com os atacantes Marcos Paulo e Pedrinho, reforços para essa temporada.

Marcos continua no clube depois da discussão com Ceni, mas o time tricolor tem receio sobre a relação dele com o treinador.

Pedrinho segue afastado após acusação de violência doméstica. O São Paulo aguarda os desdobramentos na Justiça e já pensa em dispensá-lo.

O São Paulo deve buscar outros pontas se Marcos Paulo e Pedrinho saírem. David e Wellington Rato também chegaram neste ano para a função.

PRESSÃO DO TÉCNICO

Rogério Ceni falou várias vezes sobre a necessidade de atacantes de velocidade em 2022. Ele utilizava as entrevistas coletivas para pedir reforços.

O São Paulo atendeu aos pedidos e trouxe quatro jogadores para a função. Marcos Paulo e Pedrinho, agora, são incógnitas.

O clima para Ceni está ruim, e o Tricolor não descarta mudar a comissão, se o ambiente continuar como está.

Líderes do elenco tomaram as dores de Marcos Paulo e se voltaram contra o técnico, que não pareceu arrependido após o desentendimento.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.