Polícia

Discussão por causa de cachorro acaba na Delegacia

Por Lauro Sampaio | 17/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

foto ilustrativa
foto ilustrativa

Discussão por causa de cachorro acaba na Delegacia

Um bate-boca entre uma médica veterinária e a dona de um cachorro supostamente vítima de maus tratos, terminou em Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Araçatuba. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira, 16 de março.

Segundo a médica veterinária ALCA, que tem uma clínica particular na rua Dr. Luiz de Almeida, bairro Paraíso, uma mulher apareceu no estabelecimento carregando um cachorro muito machucado nas patas. A  veterinária avisou a cliente que o animal teria que ser submetido a uma cirurgia para curar os ferimentos. Após dizer isso, começou a ser alvo de xingamentos, e a dona do cachorro disse que não autorizaria a operação no cão de maneira alguma e que "ele era bem tratado".

Comovida com o estado do animal, a médica chamou a Polícia e, depois, foi até a Central de Flagrantes lavrar um BO de maus tratos contra a tutora do animal. Na delegacia, a mulher acusada de maus tratos informou que seu cachorro começou a ter ferimentos nas patas após ter contato com um sapo e que ela nunca agrediu seu cão. A Polícia vai investigar os fatos.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.