Violência

Rapaz apanha da ex-namorada e registra BO em Araçatuba

17/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Rapaz apanha da ex-namorada em Araçatuba e registra BO

Um rapaz de 28 anos registrou um boletim de ocorrência, no começo da noite de quinta-feira, 16, contra sua ex-namorada, a quem ele acusa de agressão. Os fatos aconteceram na Rua Gastão Vidigal, no bairro Antônio Pagan.

Segundo DSF, sua ex-namorada, identificada como CCS, de idade não apontada no boletim, invadiu sua casa e, sem nenhum motivo aparente, começou a agredi-lo com socos e chutes, acabando por bater sua cabeça contra uma mesa de vidro. A vítima ficou com vários ferimentos na cabeça e teve que procurar atendimento médico, para depois ir à Central de Flagrantes da Polícia Civil registrar a queixa de lesão corporal dolosa.

A acusada não compareceu na Delegacia para apresentar sua versão sobre os fatos. A equipe da Polícia Civil disse ao rapaz que ele terá um prazo de seis meses para representar criminalmente contra a mulher ou não. Os motivos da agressão não foram descritos no documento policial.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.