Legislativo

Câmara de Araçatuba vai discutir a criação de duas novas comissões da Casa

Por Da Redação | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Câmara de Araçatuba vai discutir a criação de duas novas comissões especiais

Da redação

Os vereadores de Araçatuba se reúnem, na próxima segunda-feira (20/03), a partir das 19h, para discutir e votar dois projetos de resolução inscritos na Ordem do Dia. As matérias constituem comissões especiais nas áreas de saúde e infraestrutura urbana.

O vereador Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil) propõe a criação de comissão para avaliar e apresentar melhorias no atendimento de pacientes psiquiátricos no Pronto-Socorro Municipal. O acompanhamento dos parlamentares abrangerá tanto os atendimentos de rotina quanto as transferências desses pacientes para outras localidades.

Em regime de urgência, também deverá ser apreciada propositura de autoria dos vereadores Regininha (Avante), Luís Boatto (MDB) e Wesley da Dialogue (Podemos), que cria comissão especial para acompanhar e auxiliar os moradores do Residencial Paquerê, recém-construído na estrada municipal Caran Rezek. O objetivo é solucionar a falta de energia elétrica, água e tratamento de esgoto nos imóveis do bairro.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão falar sobre temas livres os vereadores João Moreira (PP), Lucas Zanatta (PL), Luís Boatto e Maurício Bem Estar (PP).

Os trabalhos legislativos são abertos ao público e transmitidos, ao vivo, pela TV Câmara (no canal 6 do sistema Net Digital) e pelas redes sociais Youtube e Facebook, acessíveis pelo site www.aracatuba.sp.leg.br.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.