Saidinha rápida

Rapaz de 24 anos sai da Cadeia em Araçatuba e um dia depois acaba preso de novo

Por Lauro Sampaio | 16/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

HOMEM SAI DA CADEIA  EM ARAÇATUBA E UM DIA DEPOIS VOLTA PARA A PRISÃO

Um rapaz de 24 anos de idade protagonizou uma cena inusitada no cenário policial de Araçatuba. Um dia depois de deixar a cadeia, ele voltou para o estabelecimento carcerário ao ser flagrado com uma pistola semi-automática na madrugada de hoje, quinta-feira, 16.

Segundo Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Civil,Henrique Abner da Silva,  que cumpre pena no regime semiaberto, foi capturado por policiais militares do Baep  (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), durante patrulhamento pela avenida Jorge Mellem Rezek. O rapaz estava na calçada de um imóvel no cruzamento com a rua Rubem Berta.

Segundo a PM, ao ver a viatura, ele correu e saltou o muro de uma residência. Os policiais o viram deitado sobre o telhado de uma casa e deram voz de prisão a ele. Os soldados mandaram-no se entregar e Henrique correu novamente saltando telhados e caiu ao tentar pular um muro de uma casa. Ao ser abordado, ele teria dispensado uma pistola calibre 635, que estava desmuniciada.

Para à Polícia , Henrique relatou que estava de "saidinha" e comprou  a arma de um desconhecido para defesa pessoal. Ele passou por atendimento médico e, logo após a intervenção clínica, foi encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O delegado que fez o atendimento arbitrou a fiança em R$ 1.000,00, que não foi paga.  Henrique, segundo a Polícia Civil, estava de saída temporária e foi preso há dois anos sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.