Polícia

Motoqueiro se altera ao ter sua moto apreendida e parte para cima de soldados

Por Lauro Sampaio | 16/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Motoqueiro tem moto apreendida por embriaguez ao volante e avança sobre policiais militares

Lauro Sampaio

Um motoqueiro identificado como RMS, de 21 anos, teve sua moto apreendida ontem em Araçatuba, na Rua Aguapeí, quando a Polícia Militar realizava um comando de trânsito.

Segundo o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Civil, foi dado voz de parada para o motoqueiro que desceu do veículo se desequilibrando e com fala pastosa e olhos avermelhados, sintomas típicos de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro e, ao receber a informação de que sua moto seria guinchada e levada para o pátio da Polícia, ele teria ficado muito agressivo e partido para cima dos soldados. Ao ver sua moto subir o veículo do guincho, o suspeito ficou furioso, jogou seu capacete no chão e subiu no caminhão tentando retirar sua moto. Foi aí que os policiais tiveram que usar de força física para contê-lo além de uma chave cervical.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o rapaz continuou dando trabalho, segundo os Pms, e bateu boca com o PM Leal, tentando retirar a força seu aparelho celular das mãos do agente. Foi lavrado um BO de infração ao Código de Trânsito e, depois do tumulto, o rapaz acabou liberado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.