Polícia

Homem é flagrado furtando fios e cai de uma altura de 5 metros de poste

Por Lauro Sampaio | 16/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Homem é preso ao ser flagrado furtando cabos de energia elétrica

Lauro Sampaio

Um homem de 41 anos de idade foi preso na noite de ontem, em Araçatuba, ao ser flagrado furtando cabos de energia elétrica de um poste da rua Odorindo Perenha, no Jardim Umuarama.

Segundo Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um rapaz desconhecido que havia subido num poste e estava cortando os fios de energia elétrica com um alicate de pressão e uma tesoura, fazendo com que a geração de energia para as residências vizinhas oscilassem entre interrupção e retomada.

Ao se dirigirem para o local, os soldados gritaram para o rapaz descer do poste e ele, atendendo ao pedido, começou a descer segurando no poste, mas, em dado momento, ele escorregou e caiu de uma altura de cerca de 5 metros do solo, sofrendo várias escoriações pelo corpo, principalmente na barriga. O acusado foi encaminhado para atendimento médico e, depois, foi levado até a Central de Flagrantes para ser preso em flagrante pelo crime de furto de energia.

Um advogado disse no BO que os fatos estavam acontecendo em frente ao seu escritório e que as câmeras de segurança instaladas no local captaram a ação do suspeito. O rapaz, segundo a polícia, afirmou que é usuário de drogas e que usa os cabos de energia  para vender e, assim, sustentar seu vício.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.