Oportunidades

Que tal começar a segundona com o pé direito? Balcão de Empregos tem 50 vagas abertas

Vagas são diversas, como ajudante de estoque, auxiliar de açougue, chapeiro, costureira, ferramenteiro e nutricionista; Senai está inscrevendo para curso de auxiliar de mecânico

13/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação/Folha da Região

Divulgação/Agência Brasil

Interessados precisam cadastrar o currículo no www.aracatuba.sp.gov.br/balcaodeempregos
Interessados precisam cadastrar o currículo no www.aracatuba.sp.gov.br/balcaodeempregos

Que tal começar a segunda-feira com o pé direito? Para quem está à procura de uma colocação no mercado de trabalho, o Balcão de Empregos de Araçatuba é uma boa pedida. O serviço oferecido pela Prefeitura em parceria com empresas da cidade disponibilizou nesta segunda-feira, 13, cerca de 50 vagas para contratação imediata.

As vagas são para os mais diferentes campos de atuação, como ajudante de estoque, auxiliar de açougue e de encanador, chapeiro, costureira, ferramenteiro, nutricionista, oficial de instalação, motorista de rodotrem, vendedor e técnico em eletrônica.

Não perca tempo e cadastre agora mesmo seu currículo no www.aracatuba.sp.gov.br/balcaodeempregos. Para mais informações é só ligar no (18) 3607-6630

Dica do dia

A dica importante do dia é para o curso gratuito de auxiliar de mecânico de manutenção do Senai de Araçatuba.

As aulas têm início previsto para 20 de maio e término em 7 de outubro, aos sábados das 9h às 18h.

Os pré-requisitos são que o aluno tenha, no início do curso, no mínimo 16 anos de idade e que tenha concluído o nível fundamental.

As inscrições são presenciais. Os documentos necessários para matrícula são RG, CPF, comprovante escolar e comprovante de endereço.

A unidade do Senai em Araçatuba fica na rua Bartolomeu de Gusmão, n.150, bairro Aviação. Mais informações pelo telefone/Whats: (18) 3519-3200  ou pelo bit.ly/bolsadeestudos_senai.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.