Mistério

Motorista de aplicativo está desaparecido há 8 dias em Araçatuba

Glauber Humberto Florentino de casa, em Araçatuba, para uma corrida até Birigui na tarde de quarta-feira, primeiro dia de março, e desde então não se sabe mais sobre seu paradeiro

Por Lauro Sampaio | 09/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da redação/Folha da Região

Familiares e amigos estão aflitos por informações que levem até Glauber Humberto Florentino
Familiares e amigos estão aflitos por informações que levem até Glauber Humberto Florentino

O motorista de aplicativo Glauber Humberto Florentino, 35 anos, está desaparecido há oito dias, desde a tarde de quarta-feira, 1 de março, quando saiu de casa, em Araçatuba, para trabalhar.

Familiares e amigos não conseguiram mais contato com Glauber e estão fazendo uma intensa campanha, inclusive nas redes sociais, em busca de seu paradeiro. O telefone dele está inacessível desde a noite do desaparecimento e a família informou que o aparelho, um iPhone 13, foi resetado. O caso já é investigado pela Polícia Civil de Araçatuba com apoio da Polícia de Birigui.

De acordo com boletim de ocorrência, Glauber mora sozinho, no Condomínio Moradas, em Araçatuba, e teria saído de casa para uma corrida até Birigui por volta das 16h20 de quarta-feira, primeiro dia de março. Desde então, o motorista não falou mais com amigos e parentes.

A família, desesperada, procurou a polícia e espera angustiada por informações. Glauber tem um Ford Ecosport 1.6 branco, placas FXX com final 25.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Glauber Humberto Florentino pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 ou 197. O contato da família é (18) 99162-9825 (Wesley).

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.