Flagrante

Homem é suspeito de maus-tratos contra animais em Araçatuba

Segundo vizinhos relataram à polícia, homem bate em seus cavalos e os deixa sem água e comida por longos períodos do dia; responsável será alvo de apuração de crimes de maus-tratos

Por Lauro Sampaio | 08/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação/Folha da Região

Reprodução

Polícia Militar encontrou um dos cavalos bastante debilitado e machucado; animal foi encaminhado para tratamento
Polícia Militar encontrou um dos cavalos bastante debilitado e machucado; animal foi encaminhado para tratamento

A Polícia Civil fez um boletim de ocorrência de averiguação de maus-tratos a animais em Araçatuba, contra um homem identificado como N.N.O., de 53 anos, que, segundo moradores, bate em seus cavalos e os deixa sem água e comida por longos períodos do dia. A ocorrência foi registrada na terça-feira, 7, na avenida Carlos Aparecido Buzon, no bairro Dona Amélia.

Segundo a Polícia Militar, um cavalo muito machucado nas patas e na boca estava amarrado numa árvore, sem que pudesse abaixar a cabeça, e, ainda, sem água e comida. A PM questionou o proprietário dos animais que, no entanto, negou a prática de maus-tratos.

Uma equipe da Prefeitura compareceu ao local para resgatar o animal debilitado e o encaminhou para cuidados e tratamento veterinário. O responsável será alvo de uma investigação por suspeita de crime de maus-tratos.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.