Para inspirar

CRM e Sebrae promovem evento em comemoração ao Dia da Mulher em Araçatuba

Evento nesta quarta, 8, Dia Internacional da Mulher, no Teatro Castro Alves, das 9h às 11h30, terá roda de conversa e debates sobre Lei Maria e empreendedorismo, entre outros temas

07/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Programação é aberta ao público, mas é preciso fazer inscrição pelo site https://bit.ly/mulheresqueinspiramAta
Programação é aberta ao público, mas é preciso fazer inscrição pelo site https://bit.ly/mulheresqueinspiramAta

O Centro de Referência da Mulher (CRM)), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, e o Sebrae de Araçatuba realizam o evento “Mulheres que inspiram: empoderamento e autoestima”. Será nesta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, no Teatro Castro Alves, das 9h às 11h30.

O evento é aberto ao público e contará com apresentações sobre a inteligência emocional da mulher; palestras sobre o direito das mulheres; Lei Maria da Penha e o trabalho realizado pelo CRM; roda de conversa com mulheres atendidas pelo CRM e suas histórias de vida; apresentação musical; debate sobre empreendedorismo e ensaio mental.

A inscrição pode ser feita pelo site https://bit.ly/mulheresqueinspiramAta.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.