Sem noção

Homem diz a PM à paisana que 'é do crime' e é preso por desacato e resistência

Valentão descontrolado estava xingando a todos em uma loja de conveniência, até que ele pegou uma garrafa e ameaçou atirá-la contra o policial, que pediu reforço à corporação

Por Lauro Sampaio | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação/Folha da Região

Reprodução/Internet

Rapaz ficou violento, disse aos policiais que era 'do crime' e que, sendo assim, ninguém iria colocar a mão nele, no entanto acabou preso
Rapaz ficou violento, disse aos policiais que era 'do crime' e que, sendo assim, ninguém iria colocar a mão nele, no entanto acabou preso

Um homem de 35 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira, 30, em uma loja de conveniência localizada próximo à rotatória da rua Baguaçu, em Aracatuba. Segundo a polícia, o rapaz estava muito alterado e xingando vários clientes, quando chegou no local um policial militar à paisana que tentou acalmar a situação, e foi aí que o valentão se deu mal.

De acordo com o policial militar, o homem teria pego uma garrafa e ameaçado atirá-la contra o soldado, que pediu reforço à corporação. Com a chegada da viatura e a necessidade de fazer uma revista pessoal, o rapaz ficou ainda mais violento e disse que era "do crime" e que, sendo assim, ninguém iria colocar a mão nele.

Foi necessário o uso de forca física para contê-lo. Depois de colocado na viatura, o acusado foi encaminhado para a delegacia, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência por resistência, ameaça e desacato à autoridade.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.