É festa!!

'Foliata' recebe inscrições para blocos espontâneos

Blocos espontâneos são aqueles formados pessoas que querem participar da folia e que não pretendem recorrer ao apoio financeiro da Prefeitura de Araçatuba

30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação/Folha da Região

Divulgação

“Foliata 2023 – De volta para a Folia” acontece em 18 de fevereiro e promete movimentar a cidade com muita festa
“Foliata 2023 – De volta para a Folia” acontece em 18 de fevereiro e promete movimentar a cidade com muita festa

A Secretaria de Cultura de Araçatuba está com as inscrições para blocos espontâneos, ou seja, pessoas que querem participar do carnaval e que não pretendem recorrer ao apoio financeiro previsto no Edital de Credenciamento de Blocos de Carnaval, nº 001/2023.

Os blocos espontâneos poderão ser formados por qualquer número de integrantes e não precisam ter constituição jurídica. As inscrições dos blocos espontâneos ficarão abertas até 10 de fevereiro e devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico https://bit.ly/blocosespontâneos, disponível nas redes sociais da Secretaria de Cultura e no site da prefeitura.

Já os foliões que querem formar blocos mais elaborados e receber apoio financeiro de 8 mil por bloco,  devem acessar o Edital n° 001/2023, disponível em https://bit.ly/blocosdafoliata2023, até o dia 2  de fevereiro, e se inscrever também através de formulário eletrônico. Junte os amigos (mais de 40 pessoas) e participe!

A “Foliata 2023 – De volta para a Folia” acontece em 18 de fevereiro e promete movimentar a cidade com muita festa. A população poderá cantar e dançar novamente com o carnaval de rua através de blocos formados por pessoas de todas as idades.

A concentração será na Praça João Pessoa e o cortejo segue acompanhado por um trio elétrico pela rua Armando Sales de Oliveira em direção à praça Hugo Lippi Júnior (Praça Olímpica) onde uma banda continua animando a festa na matinê, das 16h às 18h para as crianças, e das 20h às 23h, no baile para os adultos.

Para mais informações, a Secretaria de Cultura disponibiliza o telefone (18) 3637-3736 e o e-mail secretaria.cultura@aracatuba.sp.gov.br.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.