Há vagas

Prefeitura abre nesta 2ª inscrição destinada a processo seletivo para cuidador social

Os aprovados vão atuar na Casa Abrigo de Araçatuba; estão sendo oferecidas 14 vagas, das quais 13 são de livre concorrência e uma é reservada para pessoas com deficiência

29/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação/Folha da Região

Reprodução/Internet

Inscrições para cuidador vão até o dia 5 de fevereiro e devem ser feitas pelo site www.aracatuba.demandanet.com\social
Inscrições para cuidador vão até o dia 5 de fevereiro e devem ser feitas pelo site www.aracatuba.demandanet.com\social

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar processo seletivo para cuidador social. Os aprovados vão atuar na Casa Abrigo. Estão sendo oferecidas 14 vagas. Destas, 13 são de livre concorrência e uma é reservada para pessoas com deficiência. Não haverá prova. O processo de seleção será a pontuação do tempo de experiência com trabalho com crianças e adolescentes atestada.

O edital, no Diário Oficial de Araçatuba, pode ser acessado no site oficial do município (aracatuba.sp.gov.br). As inscrições deverão ser feitas das 8 horas desta segunda-feira, 30, até 23h59 do dia 5 de fevereiro. O site para inscrição é www.aracatuba.demandanet.com\social.

Os requisitos para a inscrição são ter Ensino Médio completo; experiência profissional com cuidados com crianças e adolescentes e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B.

De acordo com o cronograma prévio do processo, a listagem dos inscritos será divulgada no dia 7 de fevereiro. No dia 24 do mesmo mês será divulgada a classificação prévia. Os eventuais recursos poderão ser apresentados pelos candidatos das 8 horas do dia 27 até as 23h59 do dia 28. A classificação final será homologada no dia 4 de março.

Pontuação

Para comprovar a experiência profissional no cuidado com crianças e adolescentes, o candidato deverá enviar uma cópia da CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) com registro contendo função exercida, período e dados de identificação do candidato e do empregador ou outro documento que comprove experiência profissional com crianças e adolescentes.

Serão aceitos, no máximo, cinco documentos na postagem da inscrição. A pontuação seguirá o seguinte critério: 6 até 12 meses de experiência ( 2 pontos); 13 a 19 meses (5 pontos); 20 a 26 meses (9 pontos); de 27 a 32 meses (14 pontos) e acima de 33 meses (20 pontos).

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