Covardia

Ladrão não perdoa, invade casa e furta dinheiro para cirurgia de idosa em Araçatuba

Aposentada tinha se ausentado de casa por alguns dias por motivo de viagem e ao retornar ao imóvel, no bairro Santana, não achou mais o dinheiro reservado para cirurgia de catarata

Por Lauro Sampaio | 28/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação/Folha da Região

Reprodução/Internet

Idosa de 84 anos disse à polícia que o dinheiro estava dentro de uma sacola, que desapareceu enquanto ela viajava
Idosa de 84 anos disse à polícia que o dinheiro estava dentro de uma sacola, que desapareceu enquanto ela viajava

Um ladrão ainda não identificado furtou R$ 6 mil de uma idosa de 84 anos que iria passar por uma cirurgia nas vistas para corrigir uma catarata. O bandido agiu no bairro Santana e à vítima só restou pedir socorro à polícia.

A aposentada relatou que se ausentou de casa por alguns dias por motivo de viagem e ao retornar percebeu percebeu que o dinheiro juntado com muito esforço e guardado no imóvel tinha sido subtraído.

A vítima contou ainda que o valor reservado para a operação oftalmológica estava acondicionado dentro de uma sacola, que desapareceu enquanto ela estava ausente. Não havia sinais de arrombamento na residência.

A idosa procurou a polícia na sexta-feira, 27, onde registrou um Boletim de Ocorrência por furto. O objetivo agora é não só tentar localizar o criminoso, como também tentar reaver o dinheiro fundamental para que a mulher possa ter uma melhor qualidade na visão e consequentemente na sua rotina diária.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • aparecida castelão almeida
    29/01/2023
    Bem para começar um valor como este em casa,ja que viajou poderia ter levado na bolsa ,sem arrombamento ésinal que alguem tinha a chave .misterio nada o ladrão e de perto.lamentavel