É festa!

Prefeitura oferece R$ 8 mil para pessoas jurídicas ou 'micros' que queiram formam bloco

Objetivo da Prefeitura de Araçatuba é incentivar a formação de blocos de rua para a Foliata 2023, que vai acontecer no dia 18 de fevereiro, na Praça Olímpica

28/01/2023 | Tempo de leitura: < 1 min
Da Redação/Folha da Região

Divulgação

Cada bloco deve ter no mínimo 40 integrantes e os interessados têm até o dia 2 de fevereiro para se inscrever
Cada bloco deve ter no mínimo 40 integrantes e os interessados têm até o dia 2 de fevereiro para se inscrever

Para quem é um folião de carteirinha e apaixonado pela folia carnavalesca, a Prefeitura de Araçatuba tem um recado importante. É que o poder público municipal está oferecendo um apoio financeiro de R$ 8 mil para pessoas jurídicas ou microempreendedores que queiram formar um bloco de rua para a Foliata 2023, que acontece no dia 18 de fevereiro, na Praça Olímpica.

A exigência para pleitear o recurso é que cada bloco tenha no mínimo 40 integrantes e os interessados têm até o dia 2 de fevereiro para se inscrever.

Mais informações no link https://bit.ly/blocosdafoliata2023 ou no telefone (18) 3637-3736.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.