Oportunidade

Sebrae e Senai divulgam cursos de manutenção elétrica e de ovos de páscoa

As inscrições já estão abertas, de forma online, e os cursos acontecerão de 2 a 10 de janeiro, de forma gratuita, com entrega de certificados a todos os participantes

02/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Divulgação/Prefeitura de Araçatuba

Únicos requisitos exigidos são ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para participar nos dias e horários
Únicos requisitos exigidos são ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para participar nos dias e horários

O Sebrae e o Senai, em parceria com a Prefeitura de Araçatuba, anunciam dois cursos que incentivam o empreendedorismo, já para o início deste próximo ano, nas áreas de manutenção em instalações elétricas e de fabricação de ovos de Páscoa. As inscrições estão abertas e ambos os cursos terão duração de 2 a 10 de janeiro, todos são gratuitos e entregam certificados aos participantes. Os requisitos são ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para participar nos dias e horários. O Curso Manutenção em Instalações Elétricas - Técnicas Preventivas e Corretivas terá duas turmas.

Turma 1: 13h às 17h - Inscrição: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/24214949

Turma 2 : Das 18h às 22h - Inscrição: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/24214883

O curso de Fabricação de Ovos de Pascoa - Fabrique e venda ovos de Páscoa e bombons (Presencial) terá somente 18 vagas, das 18h às 22h, devendo o inscrito aguardar contato para confirmação. Inscrição: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/24156612 Mais informações, ou em caso de dificuldade para se inscrever no link, use os contatos: 18 3607 2970 - opção 4/ ou 18 3607 2982 (WhatsApp).

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.